domingo, 19 de maio de 2013

Bonde da stronda (BDS)


Por Bianca Souza Martins

Galerinha eu quero falar um pouco sobre o BDS  pois eu amo demais e espero que vocês também gostem. Hoje vou colocar um pouco sobre o grupo, integrantes, as 10 melhores músicas e a agenda do show.

Tudo sobre BDS:
Bonde da Stronda é uma dupla de hip-hop composta por Léo Stronda e Mr. Thug, formada em 2006. Tem como influência "Prexeca Bangers", "Chorão", "Lil Wayne" e "2Pac". A dupla aborda temas como mulheres, bebidas, noitadas, etc.
O grupo conta três álbuns (“Stronda Syle”, “Nova Era Stronda” e “A Profecia”); e duas mixtapes (“Corporação”, onde contou com participações de artistas como Dudu Nobre, Alandin, Pollo, etc. E a outra foi a mixtape ‘’feito pras damas’‘)
Tudo sobre os integrantes :

Léo stronda

Leonardo Schulz Cardoso, mais conhecido como Léo Stronda. Carioca, nascido em 5 de julho de 1992. Interprete e idealizador de gírias famosas, tais como ´´xxt``,´´wrol``,´´nightlok ``e outras mais. Apesar de  pouca idade, Léo stronda também é conhecido por suas insanidades e o estilo sempre incomparável.

Mr.Thug:

Diego Raphael Vilanueva, mais conhecido como Mr Thug. Carioca nascido em 15 de setembro de 1990. Compositor e intérprete das músicas do Bonde da Stronda. Se destaca por sua criatividade e versatilidade para compor tanto música românticas ou ´´strondas``. Um dos pioneiros do ´´estilo stronda`` de ser, ele conta sua vida e de seus amigos em suas músicas. Qualquer profile que você encontrar no facebook é falso.



Top 10.As dez melhores músicas do BDS:

1° A profecia

2° Mansão Thug Stronda (Mr Catra)

3° Só Pros Verdadeiros

4° Eu Não Sei Dizer

5° Noite Insana

6° Nova Era Stronda

7° Você é Um Vicio

8° Alerta Brasil

9° Alguém Aqui te Ama

10° Nossa Química

Nenhum comentário:

Postar um comentário